5 Tips about advogado especialista em estelionato sentimental You Can Use Today

Wiki Article

Obs.: O INSS reprovou o pedido pq ela tem poucos meses de carteira assinada, 2 meses aproximadamente.

Los abogados hispanos en L. a. te ofrecen una atención personalizada y una comunicación fluida.

Quando pagaram minha recisao venho muito pouco , muito mesmo e eles falaram que meu aviso iria ser indenizado.

Garcia Regulation Team defends L. a. inhabitants who are already accused of crimes. Its attorney, Joel Garcia, independently analyzes the prosecution's proof and devises unique defense tactics to pursue the most favorable final result for his shoppers.

We employ the service of secret customers to connect with our companies anonymously and Appraise them. Suppliers who answer quickly, remedy queries extensively, and converse politely rating larger.

Trabalho como auxiliar de cozinha de seg a sexta, 6 horas por dia! Ganho um salário mínimo e a proprietária da empresa diz que paga mais do que o base da categoria!

Dionifer disse: 04/04/2022 às 19:25 Olá boa noite queria uma ajuda ! Quando assinei meu contrato de trabalho eles. Colocaram que iriam pagar duas horas viajadas por dia, percorrendo esse tempo a caminho do trabalho msm não dando as duas horas de percurso eles iriam pagar fechado aí depois de um ano eles mudaram nossa turma que era guide do corte de mato para outra direção de sivicultura e eles não teriam que fazer outro contrato com nós porque mudar de enjoyableção sem dar baixa na carteira não seria desvio de serviço???

Agora esse mês, me mandam um email dizendo que depositaram errado e que iriam suspender minha passagem e meu vale refeição ate quitar a divida. Eles podem fazer isso apos 3 meses? Como vou me locomover pro trabalho pelos próximos thirty dias? O que comer?

E em dóis dias das datas dadas como falta foi entregue um atestado sobre esses dias e não foi colocado como justificado e sim como falta. Queria entender melhor sobre.

Estou em dúvida sobre começar a trabalhar numa empresa em que me pediram para usar o meu próprio computador como instrumento de trabalho dentro da empresa de maneira presencial.

Trabalhei four meses em uma empresa, mais 8 meses de suspensao de contrato integral, fui mandado embora mesmo com o acordo de estabilidade, quais os advogado jus brasil direitos que terei a receber sobre a estabilidade?

Hay bufetes de abogados en muchas ciudades de California. Las agencias de asesoría legal son organizaciones sin fines de lucro que brindan asesoría lawful gratuita a personas de bajos ingresos que no pueden permitirse contratar a un abogado.

Jefferson R disse: 30/06/2022 às 21:02 Ola. A empresa que eu trabalhava foi vendida para outra empresa, essa nova empresa parece que foi aberta só para receber processos trabalhistas, ela não faz acordos e não paga ninguem, minha carteira estava assinada pela empresa antiga ha mais de 14 anos, ganhei um porcesso trabalhista contra a nova empresa, mas com certeza não irei ver dinheiro, pois ela esta dando calote em todo mundo, pergunto, posso processar a empresa antiga? talvez alegando quebra de contrato pelo não pagamento da empresa nova.

Se você está procurando um advogado em Vitória da Conquista (Bahia), em Cronoshare colaboramos inúmeros advogados certificados de todas as especialidades que possa precisar para te ajudar com seu caso. Sabemos que existe muita oferta quando o assunto é advogados, o que pode dificultar na hora dos clientes fazerem a escolha correta ao contratar um advogado especializado.

Report this wiki page